sábado, 27 de novembro de 2010

Campanha: " A face de todos os tempos"

Bem pessoal, chegou a hora de escolhermos o rosto mais belos de todos os tempos.
Escreva um comentário e diga qual é o rosto mais belo. 

Caso seu candidato não esteja comtenplado na postagem reivindique seu direito de voto.





Candidato: Thomas John Patrick Welling 





Tom Welling é um ator, diretor e empresário estadunidense, que é mais conhecido pela sua atuação na série de televisão Smallville, em que interpreta Clark Kent. Tom Welling tem ascendência irlandesa e alemã, além de fazer parte dos nativos americanos. Em 2003, ele interpretou Charlie Baker no filme Doze é Demais, com Steve Martin e Hilary Duff. E, em 2005, ele fez o filme The Fog, como Nick Castle, e voltou aos estúdios para o segundo de Doze é Demais. Depois, em 2006, ele dirigiu dois episódios de Smallville. Em 2009 comprou sua própria produtora cujo a primeira produção é Hellcats com Aly Michalka e Ashley Tisdale, que estreia em setembro de 2010.


***







Candidato: Wentworth Earl Miller III
O ator é muito popular por conta de seu papel na série da FOX, Prison Break, onde ele interpretava Michael Scofield. O ator mede 183cm e pesa cerca de 80 kg, apresenta cabelos pretos e olhos verde-cinzentos. Aparece em dois videoclipes da Mariah Carey, "It's Like That" e "We Belong Together". O diretor Brett Ratner, que dirigiu o primeiro episódio de Prison Break, foi quem dirigiu os dois videoclipes da Mariah. Ratner trouxe a idéia pra Mariah de fazer Miller participar nos vídeoclipes. Depois de mostrar as fotos do Miller para Mariah, ela aceitou usar ele. Como os dois primeiros vídeoclipes e o primeiro episódio de Prison Break estavam sendo filmados no mesmo tempo, foi construído um set de filmagem especial no set dos vídeos, que fez com que Miller pudesse trabalhar simultaneamente nos dois projetos. 

***






Candidato: John Christopher Depp II

 


Johny Depp é um premiado ator estadunidense, conhecido pela sua afinidade em interpretar personagens excêntricos. Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, expressando competência na arte de atuar de um grande ator. Seu talento tem sido muito bem reconhecido ao longo de sua carreira; prova disso, é seu cachê sempre crescente a cada filme. Por Piratas do Caribe, recebeu dez milhões de dólares. Dois anos depois, no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o cachê chegou a 18 milhões de dólares.

***



Candidato: Ricardo Izecson dos Santos Leite (Kaká)


 
Kaka foi o ganhador dos prêmios Bola de Ouro e melhor jogador do mundo pela FIFA do ano de 2007, e foi nomeado em 2008 como um das 100 personalidades mais importantes. Kaká também é convocado habitualmente à Seleção Brasileira. Além de suas contribuições no campo, Kaká é conhecido por seu trabalho humanitário. Em 2004, ele se tornou o mais novo embaixador da Organização das Nações Unidas para o Programa Alimentar Mundial. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.


***


 



Candidato: Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro

 

Cristiano Ronaldo começou a sua carreira nas categorias de base do Andorinha. Em 1995 foi para o Nacional e o seu sucesso com a equipa o levou a assinar com o Sporting duas temporadas depois.  Em Dezembro de 2009 lançou, junto do Real Madrid, a biografia "Sueños cumplidos" (em espanhol) ou "Sonhos realizados" (traduzido para português).Em Julho de 2010 revelou que foi pai de um rapaz, não revelando a identidade da mãe. Em janeiro de 2010, foi registado que o futebolista é o desportista mundial mais popular na rede social Facebook, com mais de três milhões de seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário